Thursday, May 21, 2009

parabéns Lili chinesa :-)

minha querida Lili chinesa,

sei que hoje é o teu dia e pergunto-me como será passar o dia de anos na China... :-) será mais especial pelo sítio onde nos encontramos ou pelas pessoas que temos à nossa volta, ou nada disso é importante?...
humm?... é uma pergunta retórica, lá está. não, não vou ficar à espera que respondas à questão. hoje apetece-me pensar, apesar da valente dor de cabeça que acordou comigo pela manhã. têm sido constantes estas dores de cabeça...tento pensar também em qual será a razão das constantes existências de dor de cabeça aqui com a gi... humm?
acho que nos últimos tempos tenho pensado em demasia. sinto-me sozinha por Luanda, cada vez mais sozinha. vivo bem com isso, parece que já faz parte de mim essa condição. mas há dias que cansam. no entanto não quero que hoje seja um deles. tenho a minha mente na China, contigo, a tentar "inventar" os teus pensamentos de dia de anos. talvez faças uma análise da vida até aqui. o que tens, o que não tens. as experiências que tiveste e podes vir a ter. os amigos, os verdadeiros amigos que não nos esquecem e permanecem até mesmo na distância que percorre o caminho até Pequim... enfim... e talvez as perguntas que ainda persistem desde os tempos mais infantis: quem sou eu? para onde vou? gosto de mim? não gosto de mim? quem são os outros? ...

hoje permaneces de maneira constante no meu pensamento e sabe bem.
gostava de estar por perto para te dar um beijo e um abraço forte. fica aqui a vontade e as saudades
gi.

No comments: