Sunday, May 17, 2009

hoje, como se fosse um desabafo.

é estranho. sinto que não tenho nada para dizer, mas sinto também uma grande fúria de escrever. tento sempre poupar as poucas pessoas que seguem este espaço de leituras "desnecessárias". acabo sim, por criar ambientes muitas vezes indecifráveis de coisas que apenas eu ou mais alguém entendem. hoje não. hoje, apetece-me escrever abertamente sobre mim mesma, como se estivesse a falar sozinha - o que acontece cada vez com mais frequência. hoje, passei algum tempo a falar sozinha e a lutar para não o fazer. é um exercício. e às vezes cansa. e às vezes diverte... :-)
confesso, hoje apetece-me escrever. quando escrevo deposito com alívio uma parte de mim no espaço físico que ocupam as palavras. e é realmente um alívio, uma espécie de desabafo, esse depósito de mim mesma.
hoje, sinto-me sozinha. e sentir-me sozinha é estar rodeada de uma solidão apetecível. é abraçar-me a mim mesma e viver feliz com isso. só isso.
hoje, consegui escrever-me. e vivo feliz também com isso.

No comments: